Belíssima Casa de Praia na Praia do Patacho em Alagoas com 900m² e 8 Suítes
Informações do imóvel
Belíssima Casa de Praia na Praia do Patacho em Alagoas com 900m² e 8 Suítes
Belíssima Casa de Praia na Villa Nandie - Praia do Patacho - Depois de São Miguel dos Milagres
8 suítes, totalmente equipada e decorada! Lago, capela, piscina, quadra de tênis, cozinha semi-industrial, parquinho simples, brinquedoteca. HELIPONTO
Consulte valores para temporada e eventos.
A CASA
900 m² em 50 mil m² de terreno.
Jardim exuberante com inúmeras espécies raras e em extinção da flora alagoana, centenas de palmeiras desconhecidas e dois lagos.
Dentro da casa, 8 suítes (6 na casa central e 2 na casa anexa que podem ser interligadas com a casa central) + 2 quartos de apoio com banheiro conjugado e saleta.
Varanda ampla dos quatro lados da casa.
Sala de estar, sala de jantar, copa, área de biblioteca, pátio interno.
Predinho isolado para crianças, com parquinho simples e brinquedoteca.
Quadra de tênis oficial, cushion Lisonda.
Piscina com 80 mil litros, com profundidade moderada.
Ar condicionados, bem como ventiladores Hunter em todos os quartos.
Cozinha semi-profissional, ar-condicionada de forma a eliminar, na origem qualquer mosquito ou moscas - isto, mais a brisa 24 horas garante um ambiente sem insetos voadores perturbantes.
Escritório externo, em predinho próprio, com linha de telefone dedicada 2 linhas fixas e uma celular.
Internet Fibra (30 de upload e 15 dowload) + TV Sky com todos os canais.
Várias TV's LCD SONY de última geração (algumas de 50 e 60 polegadas).
DVD player em 3 das TV's.
Gerador próprio.
Poços próprios, de 3 a 35 metros, com sistema de filtração ampla e micro-filtragem.
Staff de sete pessoas
Um Administrador: está com a casa desde o início, foi gerente de hotel, cuida do staff, contas, compras e é da região
Duas camareiras
Dois ajudantes (jardim, drinks, praia)
Um vigia/assistente noturno (não há registro de incidentes de risco na micro-região)
Um cozinheiro de forno de fogão internacionalmente, com equipamento (tanques de oxigênio) no vilarejo
Massagens na casa (contratar dias antes)
A REGIÃO
A nova micro-região cult, palco de raves de três mil paulistanos, mas, principalmente, terra de desenvolvimento artesanal, delicado e capitaneado por empresários e galeristas paulistanos, em consonância com cuidados ambientais sinceros.
Os vilarejos são centenários, e alguns deverão ser tombados no futuro. As praias são intactas, longas, de areia branca fina e com água verde e morna (27 graus), como no Caribe, e não similar à costa tradicional brasileira. É a única linha longa de corais (Costa dos Corais, APP) do Brasil, fazendo com que a água seja cristalina e verde-azul como a do Caribe.
A área vem sendo habitada principalmente por europeus. As pousadas locais (cerca de 10) pertencem a um francês, com sua culinária franco-alagoana, um casal de portugueses, um de belgas, um a um casal onde o chef, italiano, trabalhou com Alex Atala e prepara sapatas do atlântico (langoustines) com risotos de sépia de nero de polvos frescos. Outra pousada pertence a um casal de israelenses que têm uma ONG local, e a mais antiga é a conhecida Pousada do Toque, do Nilo.
Fora da parede de coral mergulhadores certificados encontrarão golfinhos, tartarugas de metro, cação, meros de 400 kilos e galeões holandeses afundados nas batalhas de 1630, quando a capital das Alagoas era o vilarejo próximo, Porto Calvo. Em terra, nada dos supermercadinhos com congelados e latas que caracteriza a maioria das praias do Nordeste e mesmo Caribe. Tudo se prepara com base em lagostas pescadas na frente de casa, de lagostins, badejos, robalos e camarões locais, e sempre do dia. Também os côcos e suas águas, frutas nordestinas, vegetais, folhas, temperos e todos os frutos do mar são nativos.
A casa fica a 1h45m ao norte do aeroporto de Maceió, ou 2 horas ao sul do aeroporto de Recife, e 25 minutos de helicóptero do aeroporto. A Praia de Patacho foi eleita pelo Guia 4 Rodas e pelo expert Ricardo Freire como uma das 5 Praias Mais Bonitas do País (várias vezes, em algumas em 2o lugar). A casa em sí é fruto de pesquisa em mestrados a respeito de arquitetura alagoana, e é uma casa de fazenda de coqueiros de praia.
Não há vizinhos próximos, o primeiro a 400 metros de distância.
O arrecife de corais é defronte a própria casa e um pier com área de lounge/sofá de ópio fica a um metro do mar.